Frequentemente ouvimos histórias sobre o idoso esquecido. Talvez eles não tenham tido filhos, ou talvez tragédias tenham acontecido e tenham sobrevivido aos filhos, talvez sejam o cônjuge sobrevivente sem mais ninguém. Esses são casos terríveis a serem considerados.

Ainda assim, deixe-me explicar um que pode ser ainda pior. Talvez tenha havido uma brecha infeliz na família e seus filhos e netos não liguem ou venham visitar. Seja qual for o caso, é triste ver. A maioria de nós fica triste quando lemos sobre histórias como essa. Sim, sempre há dois lados da moeda. Talvez um dos pais ou avós tenha se distanciado propositalmente ao longo dos anos, e talvez parte da culpa também esteja lá?

curta a vida

Ok, aceitamos que possa haver problemas familiares, mas nossos idosos ainda são familiares! Com demasiada frequência, esquecemos todos os anos que nutrimos nossos pais. No outro dia, eu estava ouvindo alguém me contar uma história sobre a família de um amigo e a dor emocional que ocorrera ao longo de muitas décadas, e isso me lembrou um vídeo que vi. Talvez se os membros da família tivessem assistido a esse vídeo, eles pudessem repensar suas posições e afastar a animosidade do passado.

O que quero dizer é que a vida é muito curta, não deixe passar, porque um dia será tarde demais para pedir desculpas.

saúde e impontante

Tem aquele ótimo vídeo do YouTube que eu assisti, gostaria que você tirasse um momento do seu dia e assista agora, ficará feliz por ter assistido. O vídeo é intitulado; “Uma mãe idosa escreveu esta carta para a filha” e eu recomendo que você vá ao YouTube e procure e assista. Eu sinceramente espero que você pense sobre isso e como a família é importante.

Lembre-se de que todos nós seremos idosos e idosos um dia, será difícil para nós dar a volta e cuidar de nós mesmos. Precisamos de ajuda e assistência. Não seria Leia como usar maravilhoso se todos pudéssemos pensar nisso agora e avançar um pouco? É o mínimo que podemos fazer – prestar assistência, respeito e dignidade aos idosos e trazer de volta um pouco de humanidade no processo. Por que não pensar nisso agora, comece hoje e se comprometa a ajudar um membro mais velho da família, parente próximo ou vizinho? Viva, ame e aproveite seu tempo aqui na terra.

site: https://uniccg.com.br/