Quando sentir dor, existem exercícios que machucam suas costas?
A resposta curta e fácil é “Sim”! Exercícios que você faz regularmente podem realmente prejudicar suas costas se você a machucou recentemente ou está com dores significativas. Muitos pacientes continuam na rotina habitual de exercícios, mesmo em um “surto” ou após uma lesão. Isso pode realmente diminuir o tempo normal de cicatrização da sua dor nas costas. Por uma questão de ser breve, discutirei a dor lombar, mas alguns dos princípios básicos podem ser aplicados à maioria das áreas de dor nas articulações. É recomendado um diagnóstico adequado da região lombar antes de continuar ou alterar o programa de exercícios.

Dor nas costas enquanto se inclina para a frente (intolerante à flexão).

Este é um tipo muito comum de dor lombar. A dor será pior ao se inclinar para a frente e você poderá sentir dor nas nádegas ou nas coxas. Quaisquer sintomas irradiando mais ou incluindo alterações nas alterações intestinais ou da bexiga, consulte o seu médico o mais rápido possível. Muitos alongamentos comuns envolvem flexão da região lombar. É fundamental evitar esse movimento nos estágios iniciais de uma lesão nas costas. Muitos pacientes simplesmente não melhoram até que parem com este exercício.

Exercícios a serem evitados com uma lesão lombar do tipo flexão.
Primeiro, evite todos os exercícios que dobram as costas para a frente na cintura. Isso inclui flexões, toques nos dedos e dobras para a frente sentadas. Qualquer exercício que envolva uma postura direta não é recomendado. Alguns dos outros exercícios a serem

evitados com uma lesão por flexão são:

Bicicleta lendo enquanto se inclina para a frente.
Toe toca em pé ou sentado.
Quaisquer exercícios abdominais nas costas.
Puxar um ou ambos os joelhos no peito.
Leg press sentado.
Deitado de costas e puxando um joelho para cima enquanto fazia as rotações do tronco.
Alongamento de Hurdler.

Muitos ou pelo menos alguns deles provavelmente foram aconselhados pelo seu quiroprático ou fisioterapeuta. Se você tem o tipo de dor lombar que eu descrevi, tente ficar longe delas por algumas semanas e veja se isso ajuda. Após a recuperação, esses exercícios são totalmente bons para retomar.

Nosso escritório de Quiropraxia em Rapid City, SD oferece alívio e orientação para esta e muitas outras doenças ou lesões. O Dr. Gruba também é acupunturista licenciado em Rapid City.

cuidados

Muitas vezes, não há necessidade de sofrer de dor lombar crônica. Eu recomendo começar com um diagnóstico e tratamento adequados. É sempre melhor adotar uma abordagem ativa em casa, que inclua alongamentos e exercícios necessários. Mas, com pouca orientação, sua dor nas costas pode ser um problema a longo prazo e pode até alterar seu futuro.

Para sua saúde,

FONTE: https://vetexpo.com.br/