O que é Buclina?

Buclina, ou Cloridrato de Buclizina, trata-se de um estimulante para o apetite que ajuda a pessoa a ganhar peso. O remédio age no organismo fazendo com que o indivíduo sinta mais fome e, por consequência, alimente-se mais. A principal característica do remédio é o efeito que diminui o nível de açúcar no sangue, que aumenta a produção de insulina pelo corpo, consequentemente dissolve a concentração de açúcar correndo pelas veias. Com esse efeito, o cérebro pensa que o corpo precisa de mais alimento e força a pessoa a comer mais. Se a pessoa prática exercícios regularmente, o buclina ajuda o corpo a desenvolver mais massa magra, que não é gordura.

Como tomar?

Antes de começar a tomar qualquer medicamento, é essencial que você faça uma consulta com médicos. Durante a utilização do Buclina, é recomendado tomar um comprimido 30 minutos antes do almoço e o outro 30 minutos antes do jantar.

Efeitos Colaterais

O efeito colateral mais comum durante o tratamento é o cansaço e o atleta sente mais sono, que provavelmente é decorrente da dissolução do açúcar no sangue. O Cloridrato de Buclizina dá esse efeito na pessoa, tanto pelo fator de diminuir a concentração de açúcar . Outro efeito colateral é o nervosismo, o buclina atua nessa parte do sistema nervoso, que diminui as reações de calma da pessoa.

Ganho de peso excessivo

buclina

Um dos motivos que a pessoa começa a tomar esse produto é engordar. Portanto, ele dá mais apetite. A diferença é que a pessoa que quer ganhar peso de forma saudável deve, necessariamente, manter boa alimentação. Não adianta tomar o remédio e continuar com maus hábitos.

Vitaminas do complexo B também são indicadas para quem deseja quilos a mais, mas sem descuida-ser dos produtos que são ingeridos, como refrigerantes, doces e produtos com muito carboidratos devem ser evitados. É interessante unir os produtos com a prática de exercícios, para assim, os resultados serem satisfatórios, evitando o excesso de peso e de gorduras indesejadas.

Contraindicação

Não se aconselha uso de Buclina por gestantes ou lactantes.

Fonte do artigo: https://www.sbsono.com.br/