Surpreender sempre é um ponto positivo, é sempre bom estar sempre querendo melhorar a saúde no relacionamento para que não caia na rotina. É simples e não vai lhe custar nada.

Dicas para a saúde sexual do casal

estimular a mulher

Como é o sexo de vocês de costume? Com a luz acesa ou a luz apagada? Faça o contrário. Se o costume for com a luz apagada, ligue a luz. Coloque a vergonha e o pudor na sala e feche e porta. E se o costume for a luz acesa, experimentar o escurinho pode ser muito bom.

É sempre bom dar muita atenção nas preliminares, isso é essencial para a mulher, não se esqueça e se precisar de uma ajudinha para estimular a mulher, não economize nos toques corporais. Veja o vídeo como funciona:

Abaixo, veja o que você pode fazer com seu parceiro:

Jogos eróticos estimulantes

Para inovar na vida a dois, é preciso que os dois estejam no clima para que a noite seja ainda mais especial. Procure por um hobby que vocês tenham em comum e transforme-o em uma competição.

Vale inventar desde um strip poker até um jogo de completar frases onde cada jogador preenche uma ficha completando frases como “fico excitada (o) quando…” e “adoro quando você…”, após terminarem, ambos trocam as fichas e leem com voz provocativa as vontades do parceiro, esse tipo de jogo é uma maneira de aumentar a intimidade entre o casal e descobrir fantasias do seu parceiro para realiza-las depois.

Use óleos e produtos que excitam

Existem diversos óleos comestíveis que você pode usar para provocar sensações diferentes no corpo de seu parceiro. Explore sensações que vão do quente ao gelado para levar seu parceiro a loucura, também invista em sabores como chocolate e morango para tornar sua noite cada vez mais especial.

Compre também bolinhas de gel explosivas que, ao entrarem em contato com o calor e a umidade do corpo, se dissolvem e ajudam a lubrificar e provocar sensações térmicas diferentes durante a penetração.

Procurem fazer posições que não tentaram antes

Saia da rotina e explore lugares da casa que durante o dia-a-dia passam despercebidos.

Mesmo sem querer ou até mesmo perceber, até o sexo pode acabar caindo em uma rotina. Procure por posições novas e lugares novos dentro de sua casa para praticar posições diferentes usando cadeiras, sofás e até mesmo uma bancada. Abuse da sua criatividade e não tenha vergonha de conversar com seu parceiro sobre sua vontade de inovar na cama (e além dela), expor suas fantasias só irá aumentar a intimidade entre vocês e fazer com que a noite seja inesquecível para os dois.