Quais os sintomas da testosterona baixa

//Quais os sintomas da testosterona baixa

A baixa testosterona é uma condição que afeta milhões de homens apenas nos Estados Unidos; as estimativas são de cinco a sete milhões; Adicionar nos 20 a 25 milhões que sofrem de andropausa, a supressão total de andrógeno e baixa testosterona é um problema enorme. Eles são números bastante surpreendentes, pelo menos, mas o que é mais surpreendente é a grande maioria daqueles que sofrem pouco ou nada sobre isso. É realmente uma vergonha, como a baixa testosterona é uma condição que é fácil de remediar, mas quando é uma condição que diminui gravemente a sua qualidade de vida.

como aumentar a testosterona medico

Alguns suplementos pode suprir a testosterona baixa e melhorar a qualidade de vida, principalmente no relacionamento quando a sua libido precisa aumentar para satisfazer sua parceira.

É claro que, antes de lidar com isso, você deve conhecer os sinais e, se apontar para si mesmo, precisará saber quais os passos a dar; Felizmente para você, você receberá todas as respostas.

Sintomas de baixa testosterona:

A baixa testosterona é uma condição que geralmente é construída lentamente ao longo do tempo, e quando muitos homens percebem que o sofrimento é uma condição que faz parte de sua vida há muito tempo. De muitas maneiras, isso não é tudo o que sinto falta; À medida que envelhecemos, nossos níveis de testosterona diminuem pouco a pouco, e como é tão gradual, é fácil se acostumar com isso. Claro, se acostumar com isso não significa que você deveria;

Você pode se acostumar com muitas coisas na vida que são prejudiciais ao seu bem-estar. Em qualquer caso, a taxa de declínio varia de homem para homem, mas, no entanto, ocorrerá. A maioria dos homens vai notar quedas acentuadas nos anos 40, mas muito mais do que é geralmente assumido começar a ver os seus níveis cair drasticamente na década de 30 como os níveis de testosterona cair, várias coisas podem acontecer que diminuir a sua qualidade vida Estes são os sintomas da baixa testosterona.

Você não pode visualizar cada sintoma; Na verdade, você provavelmente só mostra alguns nos estágios iniciais. Os sintomas da testosterona baixa incluem:

  • Perda de Libido
  • Disfunção erétil
  • Perda de força (apesar da dieta e exercício)
  • Perda de massa muscular (apesar da dieta e exercício)
  • Aumento da gordura corporal (apesar da dieta e exercício)
  • Depressão
  • Perda de energia
  • Insônia
    Falta de foco ou clareza de pensamento
  • Sistema imunológico enfraquecido

Como você pode ver facilmente, estes são alguns sintomas muito irritantes e podem afetar todas as áreas da nossa vida. Claro, eles não são mortais, mas o que muitos não percebem é que ignorar a esquerda pode abrir a porta para muitas condições mais sérias; alguns dos quais são perigosos para a vida, de fato.

Em qualquer caso, no entanto agora baixa testosterona está indo lá, não há razão para sofrer, e se ele mostra algum dos sintomas acima, você é encorajado a tomar a próxima ação.

2018-05-11T15:39:12+00:00 By |Saúde|0 Comments

About the Author:

Estudante e amante sobre tudo relacionado a vida e estilo saudável

Leave A Comment