Como perder peso rapidamente fazendo cardio

//Como perder peso rapidamente fazendo cardio

A perda de peso sempre foi relacionada à prática de exercícios cardiovasculares. E a verdade é que é uma associação natural porque, com esse tipo de exercício, queimamos mais calorias durante o dia e, portanto, forçamos o nosso corpo a consumir gordura saturada como fonte de energia.

Mas nem tudo vai e, se você quiser perder peso de forma eficaz com o seu treinamento cardiovascular, é importante levar em conta uma série de aspectos. É por esse motivo que descobrimos como perder peso rapidamente fazendo cardio com truques e dicas que o ajudarão a aproveitar ao máximo as suas visitas ao ginásio.

Dicas básicas para perder peso fazendo cardio

Se seu objetivo é  perder peso rapidamente fazendo cardio você tem que saber que seu treinamento não pode ser nutrido apenas por estes exercícios. Isto é, ir ao ginásio e ser uma hora fazendo elíptica pode ajudá-lo a perder peso, sim, mas você verá um efeito muito mais rápido se você complementá-lo com um pouco de tonificação.

Este é o aspecto essencial que você precisa saber, pois há muitas dúvidas sobre como perder peso fazendo Cardio. Pense que a gordura saturada que existe em áreas específicas, como nádegas, abdominais, braços, será eliminada mais facilmente se você fizer exercícios focados nessas partes do corpo . Não é necessário que você tome muito peso, especialmente se você vai fazer exercícios de Cardio para iniciantes , mas pelo contrário: com pouco peso e 20 repetições em 3 séries você obterá resultados.

O que é melhor, fazer cardio de manhã ou à noite?

Se você quer  perder peso rapidamente fazendo cardio também temos que falar sobre o melhor momento para fazer seu treinamento. Este é um debate muito popular hoje e é que muitos especialistas indicam que fazer cardio fasting é uma prática ideal para perder gordura com mais eficiência.

Mas a verdade é que não há muita diferença em fazê-lo de uma vez do que em outra. Portanto, você pode escolher a hora do dia em que mais deseja colocar seus sapatos e queimar calorias e liberar endorfinas da maneira mais saudável possível. Você ainda pode fazer uso de suplementos para definir para ajudar a acelerar seu metabolismo na hora do treino.

Quanto tempo você faz cardio para perder peso?

Esta é mais uma das questões que sempre trazem fila e é que existem muitas teorias sobre a duração mínima para podermos perceber os benefícios do cardio em seu corpo e em sua silhueta. Mas a verdade é que, se você quiser  perder peso rápido fazendo cardio você terá que dedicar 30 a 60 minutos para realizar este tipo de exercício.

Mas tenha cuidado! Nós não estamos dizendo que você tem que estar 1 hora correndo, mas você pode ir combinando corridas mais rápidas com caminhadas, et cetera. O importante para  queimar gordura fazendo cardio e perder peso  é que você está ativo por pelo menos 30 minutos para que seu corpo pode queimar mais calorias.

Além disso, se você prolongar seu treino para 30 minutos, pelo menos, você terá seu corpo para ativar o efeito de queima de gordura , ou seja, você consegue manter o corpo queimando mais calorias nas próximas 24 horas. Portanto, você ativa o metabolismo de maneira oportuna, tornando o exercício mais visível em seu corpo.

Intensidades intercaladas, o segredo para perder peso com cardio

Mas se você quiser para perder peso rapidamente por fazer cardio você tem que se livrar dos mitos de cardio que circula na a Internet e em ginásios, e ter em mente que o importante é que você combinar diferentes intensidades durante o exercício. Por quê? Porque o corpo é uma máquina muito sábio e tão logo você perguntar para uma energia raise para fazer exercício, ele começa a oferecer -lo como você pode, mas em poucos minutos, e se acostumaram a essa nova demanda e, portanto, se acostuma.

Isso reduz a queima de calorias e, portanto, gordura. Portanto, para evitar que o nosso corpo se acostume a se exercitar, é melhor intercalar diferentes intensidades. Se você quer queimar gordura abdominal fazendo cardio ou você está olhando para perder peso e tom, uma boa rotina para perder peso fazendo cardio seria o seguinte:

  • De 0 a 3 minutos: caminhe em ritmo acelerado
  • 4 a 7 minutos: comece a correr devagar
  • 8 a 12 minutos: aumente a velocidade
  • De 13 a 15 minutos: faça uma corrida rápida
  • De 16 a 18 minutos: caminhando novamente
  • De 19 a 22 minutos: faça uma corrida rápida novamente
  • De 23 a 26 minutos: desacelere, mas continue correndo
  • De 27 a 29: aumentar a velocidade
  • De 30 a 35: caminhe e refresque o corpo
2018-10-17T01:42:45+00:00 By |Saúde|0 Comments

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Estudante e amante sobre tudo relacionado a vida e estilo saudável

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