Principal 2018-09-28T12:51:18+00:00

Como aumentar a testosterona com alimentação

Muitos homens tem duvidas de como aumentar os níveis de testosterona sem a necessidade de usar os medicamentos, truques e remédios que todos recomendam, especialmente pílulas e tratamentos que nunca produzem resultados muito bons.

Então eu vou compartilhar com vocês algumas dicas específicas que ajudarão você a descobrir como aumentar os níveis de testosterona de uma forma eficaz, saudável e completamente natural, e nós vamos falar especificamente sobre alguns alimentos que são de vital importância para se manter em sua dieta diária.

Para aumentar a testosterona, as vitaminas também são importantes porque ajudam na produção natural do hormônio. A testosterona é extremamente importante para manter a vida sexual ativa naturalmente, suplementos a base de creme também pode ajudar nessa área, como o creme macho macho.

Por exemplo, algumas das vitaminas que são vitais e essenciais para aumentar os níveis de testosterona são Vitamina B12, Vitamina A, Vitamina C, Ômega 3, entre outras. Este tipo de vitaminas ajuda a produção natural de testosterona de dentro do corpo sem a necessidade de injetar medicamentos. Este tipo de vitaminas que você encontra em alguns alimentos que vamos mencionar, por agora eu quero que você tenha em mente que você deve usar este tipo de vitaminas para produzir mais testosterona.

Alguns suplementos também são bem vindo para a libido:

Como aumentar os níveis de testosterona com comida adequada?

aumentar testosterona com dieta

Primeiro de tudo você tem que ter em mente que para produzir e aumentar a testosterona naturalmente, você precisa consumir 100% de alimentos orgânicos. Este tipo de alimento são aqueles como frutas, legumes e carnes magras que não usam nenhum tipo de produto químico durante a preparação. Usando este tipo de alimento irá ajudá-lo a produzir mais testosterona através de uma dieta equilibrada, rica em vitaminas, minerais e gorduras saudáveis.

Por exemplo, se você está procurando aumentar os níveis de testosterona, você definitivamente deve incluir frutas e legumes em sua dieta. Eu posso mencionar espinafre, brócolis, banana, maçã, morango e mirtilo, laranja e grapefruit, só para mencionar alguns deles. A testosterona é um hormônio que ocorre dentro de seu corpo e se você aumentar sua ingestão de vitaminas A e C, que são nestes alimentos que mencionei anteriormente, você definitivamente vai a caminho de atingir o seu objetivo.

Embora não exatamente as carnes magras ajudem a aumentar a testosterona, você deve definitivamente incluí-las, já que você está se alimentando de forma mais saudável. Comer frango sem pele ou peixe vai ajudar você a produzir mais testosterona para muitas vitaminas e minerais que eles contêm, principalmente porque eles contêm gorduras saudáveis, como ômega 3. Este tipo de gordura é muito importante para produzir mais testosterona naturalmente em um curto espaço de tempo.

Em relação ao que diz respeito a frutas e vegetais, é importante que você consuma este tipo de alimento. Se você está procurando aumentar os níveis de testosterona, deve saber que recentemente descobriu-se que a fibra é um combustível poderoso que ajuda seu corpo a produzir mais e mais testosterona. Portanto, eu recomendo que você consuma muitas frutas e vegetais, como os que eu mencionei acima, pois eles não são apenas uma fonte importante de frutas e vegetais, mas também fornecem a fibra que seu corpo precisa para produzir esse hormônio.

Embora não seja o assunto deste artigo, quero mencioná-lo rapidamente. Não é necessário fazer cardio excessivo para aumentar a testosterona. Embora seja verdade que o exercício é importante para aumentar a testosterona, você não deve se matar fazendo exercícios extremos que só causarão fadiga excessiva.

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Quais os sintomas da testosterona baixa

A baixa testosterona é uma condição que afeta milhões de homens apenas nos Estados Unidos; as estimativas são de cinco a sete milhões; Adicionar nos 20 a 25 milhões que sofrem de andropausa, a supressão total de andrógeno e baixa testosterona é um problema enorme. Eles são números bastante surpreendentes, pelo menos, mas o que é mais surpreendente é a grande maioria daqueles que sofrem pouco ou nada sobre isso. É realmente uma vergonha, como a baixa testosterona é uma condição que é fácil de remediar, mas quando é uma condição que diminui gravemente a sua qualidade de vida.

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Alguns suplementos pode suprir a testosterona baixa e melhorar a qualidade de vida, principalmente no relacionamento quando a sua libido precisa aumentar para satisfazer sua parceira.

É claro que, antes de lidar com isso, você deve conhecer os sinais e, se apontar para si mesmo, precisará saber quais os passos a dar; Felizmente para você, você receberá todas as respostas.

Testosterona e auto-estima alto

A alta testosterona e a auto-estima podem estar ligadas entre si. Isso porque quando você tem altos níveis de testosterona sua auto-estima vai aumentar, pois sua mente estará também mais saudável. Pode acontecer o inverso também, quando você consegue elevar a sua auto-estima, sua testosterona pode subir só por ter alto confiança em si mesmo.

Mas todos os homens tem confiança? Claro que não todos, se você tiver problemas no relacionamento como impotência ou até mesmo sofrer com baixos auto-estima devido ao tamanho do pênis, mesmo tendo formas de aumentar o pênis, isso pode influenciar diretamente com a sua libido e sua testosterona.

Sintomas de baixa testosterona:

A baixa testosterona é uma condição que geralmente é construída lentamente ao longo do tempo, e quando muitos homens percebem que o sofrimento é uma condição que faz parte de sua vida há muito tempo. De muitas maneiras, isso não é tudo o que sinto falta; À medida que envelhecemos, nossos níveis de testosterona diminuem pouco a pouco, e como é tão gradual, é fácil se acostumar com isso. Claro, se acostumar com isso não significa que você deveria;

Você pode se acostumar com muitas coisas na vida que são prejudiciais ao seu bem-estar. Em qualquer caso, a taxa de declínio varia de homem para homem, mas, no entanto, ocorrerá. A maioria dos homens vai notar quedas acentuadas nos anos 40, mas muito mais do que é geralmente assumido começar a ver os seus níveis cair drasticamente na década de 30 como os níveis de testosterona cair, várias coisas podem acontecer que diminuir a sua qualidade vida Estes são os sintomas da baixa testosterona.

Você não pode visualizar cada sintoma; Na verdade, você provavelmente só mostra alguns nos estágios iniciais. Os sintomas da testosterona baixa incluem:

  • Perda de Libido
  • Disfunção erétil
  • Perda de força (apesar da dieta e exercício)
  • Perda de massa muscular (apesar da dieta e exercício)
  • Aumento da gordura corporal (apesar da dieta e exercício)
  • Depressão
  • Perda de energia
  • Insônia
  • Falta de foco ou clareza de pensamento
  • Sistema imunológico enfraquecido

Como você pode ver facilmente, estes são alguns sintomas muito irritantes e podem afetar todas as áreas da nossa vida. Claro, eles não são mortais, mas o que muitos não percebem é que ignorar a esquerda pode abrir a porta para muitas condições mais sérias; alguns dos quais são perigosos para a vida, de fato.

Em qualquer caso, no entanto agora baixa testosterona está indo lá, não há razão para sofrer, e se ele mostra algum dos sintomas acima, você é encorajado a tomar a próxima ação.

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Dieta saudável para o dia a dia

Os benefícios que uma dieta saudável e equilibrada traz ao nosso corpo são bem conhecidos. O consumo de alimentos ricos em proteínas e vitaminas, juntamente com a ausência de substâncias nocivas e a prática de exercício moderado, ajuda-nos em grande parte a evitar certas doenças e, sem dúvida, melhora nossa qualidade de vida. Portanto, neste artigo, oferecemos um guia básico sobre alimentação saudável.

Dicas para uma dieta saudável

Para começar, ao pensar em uma dieta saudável, devemos ter claro que nem todos os produtos promovidos com baixo teor calórico, gordo ou natural são realmente recomendados. Muitos deles contêm aditivos e outros produtos químicos nocivos, dos quais devemos fugir para manter nosso corpo em ótimas condições. Por isso, é melhor ler cuidadosamente os ingredientes na embalagem ou consultar o especialista com antecedência.

Por outro lado, podemos estabelecer nossa dieta com base em princípios básicos que nos garantem nutrientes essenciais suficientes ; São gorduras, carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais, que devemos consumir em seus respectivos percentuais apropriados, os quais, por sua vez, dependem das condições do corpo e das recomendações do médico.

Alimentos essenciais em uma dieta saudável

Com base em tudo isso, podemos citar alguns alimentos essenciais em nossa dieta saudável. Um deles é vegetais , cozidos (de preferência mal cozidos e lentos) e crus. Enquanto os primeiros são ricos em nutrientes e favorecem a digestão, os últimos nos dão uma importante variedade de vitaminas. Os mais recomendados a este respeito são cenouras, endívia, aipo, brócolis, pimentão e chicória, entre outros.

Também é aconselhável em uma dieta saudável para consumir freqüentemente cereais como arroz integral, aveia e painço, bem como legumes. Consulte a tabela da dieta dos pontos aqui Os mais saudáveis ​​são lentilhas, grão de bico e azukis, melhor ainda combinados com vegetais. No entanto, devemos comê-los com moderação, especialmente se sofrermos de algum tipo de distúrbio digestivo.

Nem a fruta pode faltar em nossa dieta, graças à grande abundância de carboidratos complexos que ela possui. A melhor maneira de consumi-lo é de manhã ou entre horas, e tomá-lo com moderação, pois aumenta os níveis de glicose no sangue. O mesmo vale para as nozes , ricas em vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais, mas recomendadas apenas em pequenas quantidades. Amêndoas, nozes e gergelim, chia e sementes de linho são as mais saudáveis.

Quanto à carne, devemos garantir que ela seja orgânica e não abuse dela; é melhor comê-lo ao meio-dia e pouco feito. Também é conveniente comer peixe orgânico grelhado duas vezes por semana , combinado com vegetais e ovos, também orgânicos e preferencialmente passados ​​na água ou escalfados em pratos de cereais e vegetais. Além disso, é essencial beber entre 1,5 e 2 litros de água por dia.

Em relação aos alimentos que temos para evitar , encontramos salsichas e carnes industriais (devido ao seu alto teor de aditivos químicos e hormônios), substâncias refinadas (açúcar, sal, adoçantes, etc.) e alimentos processados ​​(por exemplo, a padaria industrial).

Menu diário saudável

Com base em todas essas informações, podemos elaborar o que seria uma ideia de cardápio diário saudável . Como podemos ver, distribuímos a quantidade em 4 vezes, como os especialistas aconselham.

Café da manhã: café com leite semi-desnatado ou chá, com uma ou duas torradas de tomate e queijo fresco ou um pedaço de fruta. Nós também podemos escolher grãos integrais.

Meio da manhã: vários pedaços de frutas, um sanduíche de peru ou presunto cozido, um iogurte natural ou torrada de tomate com presunto serrano. Para acompanhar, um chá, água, um suco natural ou um café com leite.

Comida: um pedaço de carne orgânica acompanhada de legumes cozidos no vapor ou uma salada. Ou, se preferir, um prato de leguminosas (grão de bico, lentilhas, etc.) ou massa integral com um pedaço de fruta ou um iogurte natural como sobremesa.

Snack: Uma ou duas fatias de pão integral com queijo fresco e tomate, bem como uma ou várias frutas ou iogurte natural com grãos integrais. Você pode usar o liponow queimador de gordura para ajudar.

Jantar: peixe grelhado acompanhado de um creme de vegetais com um pedaço de fruta para a sobremesa. Nós também podemos optar por legumes no vapor ou uma salada completa, ou por um bife de frango ou peru acompanhado por legumes cozidos.

Finalmente, insistimos que a comida deve se adaptar às nossas necessidades, então, às vezes, esse tipo de dieta generalizada é insuficiente, especialmente se sofrermos de um distúrbio digestivo ou de intolerâncias alimentares. Nestes casos, é melhor que procuremos um especialista para nos oferecer as diretrizes adequadas para o nosso corpo.

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Beber café verde em comprimidos para perder peso

Beber café verde em comprimidos para perder peso

Nossa saúde é freqüentemente ressentida pela maneira como tentamos perder quilos , nosso objetivo é que dietas milagrosas que mais que perder peso destruam nosso metabolismo e afetem seriamente nossa saúde em geral.

Há opções muito mais saudáveis para perder peso, como tomar café verde em comprimidos para perder peso.

A melhor coisa é que este suplemento alimentar , também chamado de Café Verde , é natural, por isso não devemos ter medo de danificar o nosso sistema.

Suplementos alimentares são amplamente utilizados para perder peso , mas muitos deles não deixam claro quais são seus ingredientes ou se são naturais ou não.

O café verde em comprimidos é completamente natural e é um dos produtos mais eficazes que encontraremos no mercado para perder peso de forma eficaz e duradoura sem esforço.

Obviamente, enquanto tomamos Café Verde, devemos fazer uma dieta balanceada , porque um suplemento nos ajuda, mas também devemos controlar o que comemos, não apenas para perder peso, mas especialmente para oferecer ao nosso corpo o que ele mais precisa e elimine o que o machuca.

Estudos sobre o café verde e sua eficácia

Em 2012, foi realizado um estudo em larga escala que mostrou que as pessoas que consumiram o suplemento alimentar por três meses perderam até oito quilos sem fazer dieta.

Na verdade, outra das descobertas foi que o ácido clorogênico contido no café verde ajudava a reduzir a pressão sanguínea, aumentava a energia das pessoas, melhorava o sistema imunológico e reduzia os níveis de açúcar no sangue. Ou seja, além da perda de peso, que é o que eles queriam demonstrar, muitos outros benefícios para quem bebe café verde, muitos benefícios a serem levados em conta por aqueles que querem levá-lo, foram corroborados.

Muitos acreditam que o café normal que é tomado diariamente tem os mesmos benefícios, mas eles estão errados. O café verde é composto de grãos de café verde não torrado, permitindo que o ácido clorogênico, seu principal ingrediente ativo, é aquele que atua em nosso organismo para acelerar o metabolismo.

Essa aceleração do nosso metabolismo resulta em um maior consumo de energia do nosso corpo, obrigando-o a utilizar suas reservas para continuar respondendo, isto é, a gordura acumulada.

Veja neste artigo as melhores estrategias para perder barriga em 1 semana. Dicas de alimentação e treinos para você conseguir perde peso rápido e sem precisar passar fome o dia todo.

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O açúcar é negativo para sexo

Segundo os últimos estudos realizados no mundo científico, o açúcar foi determinado como um elemento negativo para o sexo. Esta informação foi divulgada na revista ScienceDaily. Dentro do relatório que foi apresentado, foi feita a recomendação de que é melhor consumir carboidratos mais complexos, e o açúcar deve ser posto de lado.

Nesse sentido, deve-se dizer que a frutose e a glicose tendem a ser metabolizadas no fígado e, nesse momento, tudo é transformado em lipídios. Para chegar à conclusão explicada acima, o modelo do mouse foi usado para verificar os resultados obtidos.

Finalmente, no animal doméstico foi descoberto que houve um aumento na produção de lipídios, e um gene chamado SHBG foi desativado. O mesmo é a globulina fixadora dos hormônios sexuais, responsáveis ​​pela redução da quantidade de SHBG no sangue.

Deve-se notar que esta proteína desempenha um papel muito importante no controle da testosterona que está presente no corpo, bem como os estrogênios que estão disponíveis no corpo.

Em relação a esta questão, deve ser esclarecido que, se houver menos proteína HSBG, mais testosterona e estrogênio são liberados por todo o corpo. Com isso, há um aumento no risco de aparecimento de acne, infertilidade e ovários policísticos, além do câncer uterino em mulheres com sobrepeso e prejudica a memorio.

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Mas você também tem que perceber que uma quantidade anormal de SHBG pode alterar o equilíbrio que está presente no corpo entre o estrogênio e a testosterona. Isso está associado ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Especialmente nas mulheres.

Perder peso de forma saudável e equilibrada

Ninguém (exceto para pessoas com certas patologias que devem seguir uma dieta específica), planeja iniciar um regime de perda de peso no Natal.

As obrigações sociais, familiares e de trabalho, praticamente impossíveis de serem contidas antes de tanto deleite gastronômico, e este gozo acaba não só com o custo de janeiro, mas com um pouco mais de quilo.

Se nós são não tomar cuidado e nós freio, lentamente, o que pudermos para acumular extra de peso, portanto, um dos objetivos de cada ano é normalmente comer melhor, perder peso , ir para a academia ou sair, em última análise, cuidado e dar uma melhor qualidade de vida ao nosso corpo.

Quando se trata de perder peso, a tarefa pode ser simples ou extremamente difícil, tudo depende de como a propomos. O bloqueador de gordura Quitoplan líder no setor de alimentos dietéticos e há décadas vem se esforçando para criar suplementos nutricionais que atendam aos princípios de saúde e segurança.

A concentrada no conteúdo todos os hidratos de carbono, minerais, fibra alimentar e de elevada qualidade vitaminas necessita diariamente, mais proteínas de soja.

Eles são facilmente acessíveis, são apresentados em cinco sabores diferentes (cappuccino, frutas tropicais, baunilha, morango e chocolate) são facilmente preparados a qualquer momento, por isso tome cuidado de si mesmo para fora e não será mais um problema. Eles são adequados para quem quer cuidar de seu peso e, claro, com isso, sua saúde.

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Drogas ED podem melhorar a qualidade do esperma

Um novo estudo da revista Urology sugere que homens que tomam drogas para disfunção erétil podem desenvolver espermatozóides mais saudáveis.

Os medicamentos, chamados inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5), são mais comumente conhecidos por seus nomes de marca – Viagra, Levitra e Cialis.

Pesquisadores queriam saber quais efeitos, se algum, tomavam inibidores da PDE5 poderiam ter na qualidade do esperma. Eles revisaram onze estudos médicos que incluíram 1.317 homens no total.

O uso do inibidor de PDE5 não afetou a quantidade de sêmen que os homens ejacularam ou quanto espermatozóide foi misturado com o sêmen.

Mas os homens inférteis que tomaram os remédios tenderam a ter uma porcentagem maior de espermatozóides “morfologicamente normais” comparados aos que não o fizeram. Isto significa que estes espermatozóides eram bem formados, com uma cabeça oval e uma única cauda longa e reta. Essas características facilitam a fertilização de um óvulo.

Homens inférteis que usavam inibidores da PDE5 também eram mais propensos a ter melhor motilidade em seus espermatozóides. Em outras palavras, essas células eram boas “nadadoras”, tornando-as mais adequadas para a fertilização.

Os resultados foram vistos apenas em homens inférteis, no entanto. Os espermatozóides masculinos férteis não mudaram após o uso do inibidor de PDE5.

Os resultados são encorajadores, mas mais estudos são necessários antes que os médicos possam começar a recomendar inibidores da PDE5 para tratar a infertilidade masculina.

Veja mais em: https://www.treinart.com.br/como-engrossar-o-penis/

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Acupuntura pode ajudar mulheres com baixo desejo sexual

Pesquisas anteriores mostraram que a acupuntura pode aliviar problemas sexuais de algumas mulheres. Agora, um novo estudo em Medicina Sexual, sugere que mulheres com transtorno de desejo sexual hipoativo (HSDD) poderiam se beneficiar desta antiga prática chinesa também.

O objetivo da acupuntura é restaurar o equilíbrio de energia no corpo. Para fazer isso, um acupunturista insere agulhas estéreis finas na pele e as “manipula” através de movimentos, calor ou impulsos elétricos.

HSDD refere-se a baixo interesse sexual que não pode ser explicado por uma condição médica, como diabetes ou depressão. Isso causa grande sofrimento às mulheres e pode ser frustrante para os casais.acumpultura

A acupuntura é usada para tratar uma variedade de condições, incluindo artrite e enxaqueca. Pesquisadores dos Estados Unidos se perguntaram se isso poderia ajudar mulheres com HSDD também.

Para o estudo, quinze mulheres sexualmente ativas com idade média de 40 anos foram submetidas a cinco semanas de tratamento com acupuntura. Todas as mulheres tinham HSDD. As sessões de tratamento duraram 25 minutos cada e ocorreram duas vezes por semana.

Antes do período de tratamento, cada mulher completou uma série de questionários sobre sua função sexual, níveis de angústia, ansiedade e qualidade de vida. Treze mulheres terminaram o programa e responderam às mesmas perguntas uma semana após o tratamento.

Os pesquisadores descobriram que, no geral, as mulheres sentiam mais desejo sexual. Eles também tiveram melhorias em outras áreas da função sexual, incluindo excitação, lubrificação vaginal e orgasmo.

Se você perdeu o interesse em sexo, não deixe de consultar seu médico. Alguns suplementos em cápsulas a base de maca peruana serve para melhorar a libido também.

A libido de uma mulher pode ter seus altos e baixos dependendo de seu estilo de vida e sua saúde, portanto, um exame médico é o primeiro passo. Você também pode perguntar ao seu médico se a acupuntura é ideal para você.

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